Estamos localizados na região do Tatuapé, na cidade de São Paulo. Com fácil acesso a você por carro ou metrô ou trem.
Atendimentos presenciais somente mediante agendamento.
Nosso horário de atendimento é das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira e aos sábados, das 9h às 15h (exceto feriados).
Você envia o equipamento para avaliação. Recebemos equipamentos, via correios (pac/sedex) e transportadoras (custos por conta do cliente).
Ao chegar em nosso laboratório, abrimos sua OS (ordem de serviço) e lhe informamos o número.
Um erro comum é não se preocupar com a embalagem de envio para um dispositivo de armazenamento danificado. O cliente deverá redobrar os cuidados para embalar HDDs no processo de envio.
Envolva o dispositivo em bastante plástico bolha, coloque dentro de uma caixa de papelão resistente. Você pode utilizar a caixa original, mas devo te lembrar que ela não retornará com o produto, ou verificar se a agência dos Correios pode lhe fornecer a caixa.
A proteção interna na caixa é muito importante! Ela que irá garantir que seu dispositivo não sofra danos adicionais durante o transporte. No processo de embalagem garanta para que não fique solto dentro da caixa. Envolva a caixa em algum tipo de papel.
Após embalado afixe o formulário de declaração de conteúdo na parte externa da caixa. Caso não tenha pode ser executado o download deste no link Documentos aqui no site.